segunda-feira, 20 de maio de 2013

Depois da Fama: Justin Bieber

Em entrevista, Justin Bieber diz que não gosta de gente paga-pau na sua equipe e revela ter medo que as fãs invadam seu quarto. Continuamos tentando né...

Dizem que todo astro que se preze chega com atraso.Justin fez jus a essa lenda quando apareceu uma hora depois do combina na sua gravadora, em Santa Monica, em Los Angeles. Vestia uma calça marrom, camiseta branca, colete e uma camiseta jeans por cima. Ele entrou na sala pedindo desculpas e fez questão de apertar a mão de todos os jornalistas. Durante a entrevista, o cantor abriu o jogo sobre uma parte não tão boa da vido de famoso. JB falou que odeia puxa-sacos e que se protege da ilusão e do falso poder que a fama pode trazer. Polêmico.
Você causou dizendo que CD Believe, é irônico. Por quê?Por que tenho participações de Kanye West, Chris Brown. Meu CD de Natal foi tipo o lançamento do iPhone 4S. Só que o que as fãs querem mesmo é o iPhone 5 (risos). O álbum de Natal mostrou um pouco do que é o CD.
Ainda sente o frio na barriga no começo?Sim, principalmente com as minhas fãs. Elas estão comigo, tipo desde o primeiro dia. Ver 10 mil garotas em frente ao meu hotel e acenar para elas é um sonho.
Mais de uma vez elas já invadiram o hotel em que você estava hospedado. Dá medo?Minha segurança é muito boa, então nem esquent. Sei que as minhas fãs não querem me machucar. Elas só querem me beijar e eu não tenho medo de beijo. Não deixo entrarem no meu quarto, claro, mas isso é o pior que pode acontecer.
Você fica chateado com as pessoas que sempre concordam com você?Claro, tem muita gente que gosta de puxar o saco e tenta me agradar. Mas eu gosto de pessoas verdadeiras. São elas que vão me dizer se eu fizer algo errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário